Surf Regate Surf Regate Surf Regate Surf Regate Surf Regate

Serviços

A equipe da SURF RESGATE realiza diversos tipos de ação e serviços, com destaque para:


Serviço de Resgate

A Surf Resgate – empresa há 10 anos especializada em resgate e salvamento aquático – está disponibilizando aos praticantes de kitesurf filiados aos clubes de kitesurf, K8, kitepoint e clássico, um serviço exclusivo de resgate, que consiste em:

Caso queira fazer parte desta equipe, clique aqui e faça download do formulário, preencha-o e envie para o e-mail MAIL juntamente com o comprovante de depósito bancário. Será um prazer ter você em nossa Equipe!


Segurança e infraestrutura em eventos náuticos:

A SURF RESGATE é uma empresa especializada em atividades aquáticas e subaquáticas que executa, com ampla experiência, serviços no mar, rios e lagoas.

A equipe é formada por profissionais altamente qualificados para qualquer tipo de salvamento, apoio, buscas e resgates em condições extremas.


Apoio aquático para filmagens de novelas, filmes, comerciais e programas esportivos:

Desenvolvemos esforços conjuntos entre nossa equipe, de modo a proporcionar alternativas inovadoras e inteligentes para a execução dos serviços aquáticos. Oferecemos uma estrutura profissional capaz de atender a todas as expectativas de nossos clientes utilizando diversos tipos de embarcações que facilitam e assegura o cliente de quaisquer responsabilidade.


Aluguel e vendas de equipamentos aquáticos e embarcações:

O locador pode escolher sua prancha conforme seu estilo e nível de aprendizagem, tendo a oportunidade de trocar e conhecer novos modelos de prancha a qualquer momento. Dispomos de pranchas dos mais variados tamanhos e materiais.


Prática de Tow-in:

Tow-in surfing é uma técnica pioneira por Laird Hamilton, Buzzy Kerbox, Dave Kalama, entre outros, em meados dos anos 1990 onde um surfista é rebocado por um Jet-Ski (mais comum) ou por um Helicóptero até a onda. Este método tem uma vantagem demonstrada nas situações em que a onda é muito grande e se move muito rapidamente para o surfista apanhá-la apenas na remada.

A utilização de um helicóptero para o Tow-In Surfing começou a aparecer em meados da década de 2000, e tem várias vantagens sobre o uso de Jet-Skis. O piloto, posicionado acima do surfista, é capaz de detectar grandes ondas de mais longe e levar o surfista, através de uma corda, até a onda desejada. Além disso, um helicóptero pode ir mais rápido e não é afetado pela superfície do oceano.


Segurança Aquática em plataformas, portos e docas com embarcações e equipes especializadas – empresa registrada na ANTAQ:

Tem por objetivo desenvolver atividades que possam prevenir acidentes do trabalho e proteger os trabalhadores de exposições a agentes agressivos à saúde.


Fale Conosco!

Av. Fw, Quadra 111- L. 6/1 - Recreio dos Bandeirantes
Rio de Janeiro - RJ - Tel/Fax: (21) 3591-4234

Acesse Também...